terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Panamá Hat

O chapéu Panamá já está na cabeça de algumas pessoas já faz um tempinho. Seja para homens ou mulheres, ele é sempre bem vindo. Em dias de muito sol é ótimo, além de ser um acessório muito elegante e estiloso, ele protege nossos rostinhos dos raios solares :)
O chapéu Panamá é fabricado no Equador, em Cuenca e Montecristi. Possui como característica principal a cor clara, que vai com tudo! É muito leve também, pois seu material é a palha da planta "Carludovica Palmata” daí vem o nome...
  • Algumas dicas de como usá-lo: Não usem em lugares fechados, como salas, escritórios, restaurantes, exceto se o restaurante for ao livre, que por sinal será muito vem vindo...
  • Looks com o Panamá: Use e abuse !!! São possíveis quase todas as combinações. Vai com vestidos, camisas, shorts, T-shirts, saias. Lembrando, que até no frio da para usar.
  • Como conservar seu chapéu: Não o deixe apoiado sobre a aba, pois ela ficará deformada. Não o deixe empilhado sobre outros, mantenha limpo e com aparência de novo por muito mais tempo escovando regularmente com uma escova de roupas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário