sábado, 18 de dezembro de 2010

Cores

O fim do ano é uma época aguardada por todos, quando pensam em renovação, novos projetos, atitudes, metas, dietas, emprego, namorado, nova forma de ver a vida e tantas outras coisas.
Não se pode passar uma data tão especial assim vestindo qualquer coisas, não é? Em datas como essas, deve-se caprichar no visual e nas cores. Basta incrementar o visual e pensar nas cores, para passar o ano bem, por causa da energia que cada um transfere para suas escolhas. Colocando energias positivas nas cores escolhidas para a passagem de ano, com certeza coisas boas serão atraídas!


Branco: Simboliza a paz, a verdade, a sabedoria e a calma. O branco afasta as energias ruins e eleva as vibrações. É capaz de estimular a memória e administrar o equilíbrio interior.

Vermelho: Atrai paixão, força e energia.

Rosa: É uma mistura entre o vermelho e o branco, assim como seu significado. A cor representa felicidade no amor, pureza. Também ajuda afastar as energias negativas.

Amarelo: Conhecida por atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante o ano todo. O amarelo também estimula a intuição.

Laranja: Capaz de trazer sucesso financeiro. Auxilia nas conquistas profissionais e pessoais. Quem está procurando emprego ou esperando uma tão sonhada promoção, essa é a cor.

Violeta: Atrai inspiração, imaginação e estabilidade. O violeta também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco em um objetivo.

Verde: Essa é a cor mais harmoniosa. Simboliza as energias da natureza, a esperança, o equilíbrio e o recomeço. O verde renova as energias para o ano novo.


Azul: É a cor do céu e do mar, e traz paz de espírito e segurança.
Atrai também harmonia, tranquilidade e saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário