terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Baphão!





Geeente, preciso contar pra vocês do meu final de semana (o que não costumo fazer, pois aqui falamos de tudo, menos de mim). Fui pra Florianópolis, quinta-feira (03.02) para resolver uns assuntos pessoais e acabei indo para a Cachoeira do Bom Jesus, prainha onde minha tia tem um apartamento, lá passei o final de semana com minha familia e claro que acabei pegando umas baladinhas com minha primas Renata Rosa, Ana Beatriz Bastos, Ingrid Wagner (da esquerda pra direita, na foto). Começamos na quinta-feira pelo El Mexicano - Lagoa da Conceição, na sexta-feira El Divino - Centro e no sábado fomos pra Pacha - Jurerê e aiiiii está o bapho das festas. O cantor maaais cobiçado do final de semana, Ben Harper, fez um after do show que rolou no Campeche, na mesma festa que estavamos, isso já é super divertido, mas, o principal de tudo, estavamos nós quatro acomodadas em um dos sofás do lounge da vivo e de repende um promouter da casa nos aborda, com muito respeito, nos comunicando que estavamos convidadas pra ir a Room VIP do Ben Harper. Ficamos na dúvida? Não, não, logo aceitamos o convite e subimos. Lá o cantor aparecia algumas vez (sempre camuflado e com muitos seguranças), e nós ficamos acompanhadas pelo assessor, um amigo de Ben Harper e pelo Gabriel Pensador. Foi um noite inesperada e incrível!
beeeijinhos :*
Meu look:
regatinha de renda: Lupo/ saia: Colcci/ relógio: Guess/ colar: Gabriela Farraco/ brinco: Thaize/ bolsa: Victor Hugo/ sapato: Arezzo

Um comentário:

  1. LINDAS LINDAS! JÁ ESTOU COM SAUDADES! ADOREI NOSSO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!! BEIJOSSS

    ResponderExcluir